SÃO LUÍS - Dos 16 classificados para as oitavas-de-final da Série D 2023, apenas o Maranhão passou de fase como visitante e perdendo a primeira partida.
Como o jogo inicial do confronto terminou 3 a 2 para a Tuna em São Luís, pelo regulamento da competição, o MAC precisava vencer no Estádio Francisco Vasques, o campo do Souza, em Belém (PA). E foi exatamente o que aconteceu (VEJA AQUI).
As outras duas equipes que se classificaram como visitantes no Brasileiro na Segunda Fase do Brasileiro (Ferroviária de São Paulo e Camboriú de Santa Catarina) não saíram atrás em seus confrontos.
Tanto o time catarinense quanto a agremiação paulista empataram em casa os seus jogos como mandantes (contra Maringá e Hercílio Luz, respectivamente).
O MAC inicia nesta terça-feira (8) a preparação para o compromisso contra o Retrô (PE), próximo adversário na competição.
Saiba Mais
- Justiça libera quase mil presos de Pedrinhas na saída temporária do Dia das Crianças
- Brandão convocará prefeitos eleitos para ‘grande parceria’ no Maranhão
- Goleiro ex-MAC recebe proposta do Moto e acerta com time de PE
- Maranhão alcança conquistas históricas e governo tem aprovação superior a 62%
- Depois de empate conquistado, MAC terá semana por vaga
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.