Série D

Maranhão Atlético decide "a vida" diante da Tuna Luso-PA, em Belém

MAC perdeu em casa, por 3 x 2, e agora precisa reverter vantagem para seguir no Brasileiro

Imirante Esporte

Bode foi superado em casa pela equipe paraense
Bode foi superado em casa pela equipe paraense (Hiago Ferreira)

BELÉM – O Maranhão Atlético terá neste domingo (6) o seu jogo mais importante da temporada, até o momento. O MAC visita a Tuna Luso-PA, às 16h, no estádio Francisco Vasques, o Souza, em Belém, para tentar reverter a desvantagem após ter perdido a partida da ida, em São Luís, por 3 a 2. Só a vitória interessa para a equipe maranhense se manter viva no mata-mata da Série D. 

Sabendo da necessidade de vencer o duelo, o técnico Zé Augusto terá uma baixa na sua equipe titular. O lateral-direiro Franklin sofre com um problema no tendão e dificilmente terá condições de entrar em campo. 

O meia Jorge, que não jogou na partida da ida, por causa de uma lesão na coxa, deve ir para a partida decisiva. O camisa 10 vem realizando tratamento intensivo e não deve ser problema. 

Por causa do regulamento do torneio e do resultado na primeira partida, o MAC terá que vencer por pelo menos um gol de para levar a disputa para os pênaltis. Se vencer por dois gols de diferença a equipe quadricolor avança direto. Sem perder novamente, dá adeus à competição. 

Saiba quem disputa as eleições em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.