SÃO LUÍS - Depois da derrota em Campinas para a equipe da casa nesta quinta-feira (3) por 79 a 68 no Ginásio Tênis Clube, na largada das semi-finais da Liga de Basquete Feminino, o Sampaio Basquete aposta no fator casa para virar o confronto contra o Unimed.
Nos três duelos entre a equipe maranhense e de São Paulo na atual competição, foram duas vitórias tricolores (ambas na primeira fase) e uma derrota, justamente a desta quinta-feira (3).
Para a partida de segunda-feira contra o time campineiro às 19h30 com transmissão do Imirante.com no Ginásio Costa Rodrigues, em São Luís, inicialmente o técnico tricolor, Cristian Santander, terá todas as atletas à disposição.
No entanto, o parecer sobre a parte física das atletas somente será dado a partir deste sábado (5) a tarde, quando as atletas se reapresentam com treinamento previsto às 17h no palco da partida de segunda-feira.
Saiba Mais
- David Pelosini celebra acerto com o Sampaio Basquete: "Muito feliz pela oportunidade"
- Sampaio Basquete anuncia técnico para a próxima temporada da LBF
- Murilo Dias fala sobre perspectiva do Sampaio Basquete para 2025
- Sampaio Basquete mudará comando técnico para a próxima temporada
- SESI Araraquara frustra sonho do tetra do Sampaio Basquete e fica com o título
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.