Disputa nas areias

2º Open de Futevôlei Majoá Beach começa nesta sexta-feira (4)

Com mais de 200 atletas de vários estados, competição vai até o domingo (6).

Imirante Esporte

Atualizada em 03/08/2023 às 23h26
2º Open de Futevôlei Majoá Beach começa às 18h desta sexta
2º Open de Futevôlei Majoá Beach começa às 18h desta sexta (Divulgação)

SÃO LUÍS – Começa nesta sexta-feira (4) o 2º Open de Futevôlei Majoá Beach, que reunirá mais de 200 atletas dos estados do Ceará, Piauí, Pará e de todo Maranhão.  Serão cinco categorias nas disputas, incluindo, pela primeira vez no estado, um torneio feminino. As partidas, que serão realizadas no Majoá Beach, no bairro do Olho d'água, começam a partir das 18h desta sexta. 

Os duelos começam com a categoria “C”, às 18h desta sexta-feira. Já no sábado (5), entram na disputa os atletas da categoria “Misto”. Esses jogos se iniciam às 9h. Após o fim das disputas mistas entram em quadra os inscritos na categoria “B”. 

No domingo (6), último dia do 2º Open de Futevôlei Majoá, às 9h, entram em quadra as atletas da categoria “feminino”.  Depois das meninas, será a vez dos competidores da categoria “avançado” disputarem o certame, a partir das 15h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.