Pra ficar

Márcio Fernandes tem jogo fundamental para a permanência no cargo

Treinador tem apenas uma vitória nos últimos nove jogos; parte da torcida perdeu a paciência

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Treinador tem apenas uma vitória nos últimos nove jogos; parte da torcida perdeu a paciência
Treinador tem apenas uma vitória nos últimos nove jogos; parte da torcida perdeu a paciência (Ronald Felipe)

SÃO LUÍS - O técnico Márcio Fernandes, que viu a sua equipe ceder o empate (VEJA AQUI) neste sábado (29) diante do Atlético em Goiás, pela 20ª rodada do Brasileiro Série B, tem duelo importante e considerado decisivo para a avaliação interna de sua permanência.

O treinador, cujo retrospecto recente é ruim - apenas uma vitória nos últimos nove jogos - irá enfrentar o Botafogo (SP) nesta terça-feira (1º) às 19h no Estádio Castelão, é visto como um dos problemas do rendimento da equipe, que recebeu pelo menos 10 jogadores nesta janela de transferências, que será encerrada no próximo dia 2 de agosto.

No momento, Márcio Fernandes usa a serenidade e a experiência para passar aos comandados de que o dia-a-dia e a paciência deverão ser aliados no desenvolvimento do time. No entanto, sem os resultados necessários, o Sampaio vê a zona de rebaixamento se transformar em uma realidade.

Para a partida de terça-feira (1º), o treinador irá contar com a volta de Pimentinha ao time titular. Ele, que foi preservado na partida contra o Atlético em Goiânia e cujo retrospecto nos jogos fora de casa é considerado positivo em números (VEJA AQUI), será escalado na vaga de Henrique. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.