SÃO LUÍS - Conforme antecipado pelo Imirante.com (VEJA AQUI), o Sampaio Corrêa confirmou nesta terça-feira (25) a saída do zagueiro Joécio. De acordo com informações do clube, foram “164 jogos, com os dois títulos estaduais e a emblemática Copa do Nordeste”.
De acordo com informações internas e repassadas ao portal, o jogador pediu para sair, por entender que o ambiente não era positivo no clube. Joécio foi titular recentemente contra o Avaí (SC), em partida disputada na quarta-feira (19) em Santa Catarina.
E por meio do site oficial, o presidente do Sampaio, Sérgio Frota informou que com a saída do diretor de Futebol, Leonardo de Oliveira (SAIBA AQUI), o próprio mandatário acumulará oficialmente também a função de diretor.
“Já exerci a função em outras oportunidades, e não vejo problema em desempenhar esse papel novamente. Conheço bem o mercado, tenho os contatos certos e posso perfeitamente administrar o setor até o fim do ano, tendo ao meu lado o Henrique, meu Executivo de Futebol", afirmou.
Ainda de acordo com informações do site oficial tricolor, Frota também adiantou que está em negociações para fazer as mudanças ainda necessárias no elenco, antes do encerramento da janela de transferências, no início do próximo mês.
Saiba Mais
- Temporada de 2025 segue sendo incerteza no Sampaio Corrêa
- Sampaio Corrêa perde mais uma na Copa do Nordeste
- Caso Yuri Ferraz: próximos dias para o Sampaio deverão ser decisivos
- Sampaio Corrêa se aproxima da primeira contratação, aponta site
- Jogador mais baixo da história do futebol é ídolo do Sampaio Corrêa
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.