LISBOA (POR) - A Seleção Brasileira de Futebol Masculino, sob o comando interino de Ramon Menezes, foi derrotada por Senegal nesta terça-feira (20) por 3 a 2 de virada, em jogo realizado no José Alvalade em Lisboa.
O Brasil começou melhor e abriu o placar logo aos 10 minutos com Lucas Paquetá, após assistência de Vini Jr, que ainda sofreu pênalti que acabou anulado por conta de impedimento.
Depois, porém, Senegal cresceu e igualou com Diallo, que pegou bonito de primeira após rebatida dentro da área.
Aos seis minutos do segundo tempo, Senegal virou o placar. Mané recebeu na entrada da área e faz lançamento na medida para Sarr tocar de cabeça para o meio buscando Diallo. Marquinhos tocou dentro antes e marcou contra.
Aos nove minutos da segunda etapa, gol de Senegal. Mané ampliou com um golaço. Depois de chance de Pape Gueye, Senegal seguiu no ataque e a bola chegou ao camisa 10, que bateu colocado no ângulo esquerdo de Ederson.
No fim do jogo, Senegal teve um pênalti marcado a favor. Na cobrança, Mané ampliou o placar e deu números finais para a partida.
Saiba Mais
- Dorival Júnior faz cortes na Seleção e convoca jogador do Flamengo
- No paraíso dos Lençóis, Brasil goleia Argentina em desafio internacional
- Brasil adota reciprocidade e expulsa embaixadora da Nicarágua
- Com expulsão da "rainha", Brasil perde mas se classifica
- Brasil finaliza preparação para decisão nesta terça-feira
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.