Série D

Maranhão Atlético vai até o Ceará em busca da primeira vitória fora de casa

Em boa fase, o Maranhão Atlético encara o Caucaia-CE, nesta quinta-feira (8), e pode assumir a 2ª posição do Grupo 2 da Série D. .

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 08/06/2023 às 09h36
Jogadores do MAC no último treino antes de embarcar para o Ceará
Jogadores do MAC no último treino antes de embarcar para o Ceará (Hiago Ferreira / Maranhão Atlético)

CAUCAIA – Para se consolidar ainda mais no G-4 do Grupo 2 da Série D, o Maranhão Atlético vai em busca da sua primeira vitória fora de casa na competição. O MAC visita, nesta quinta-feira (8), o Caucaia-CE, às 16h, no estádio Raimundão, na região metropolitana de Fortaleza, pela 6ª rodada da competição nacional. A equipe cearense amarga a lanterna da chave e tenta recuperação urgente.

VEJA MAIS 

Zé Augusto pede tranquilidade ao Maranhão Atlético na sequência da Série D

Maranhão Atlético treina em Fortaleza antes de jogo contra o Caucaia

Vindo de duas boas vitórias seguidas em casa, o Maranhão Atlético quer se manter entre os líderes da chave com seu primeiro triunfo como visitante. Atuando como visitante, o Bode empatou com o Tocantinópolis e perdeu para o Cordino, ou seja, somou um ponto. A meta agora é um desempenho melhor atuando longe de São Luís.

“O momento é de ter tranquilidade para trabalhar, acho que a equipe está se modelando aos poucos, ficando do jeito que a gente quer, em meio a jogos muito intensos. O momento é de manter a tranquilidade e ter consciência de que as coisas vão ficar mais difíceis, a competição vai afunilando. Temos que trabalhar e manter a calma para esse jogo contra o Caucaia”, disse o técnico Zé Augusto.

Escalação do Bode

Para este compromisso diante do Caucaia, Zé Augusto não tem nenhuma baixa na equipe do MAC e deve repetir a escalação que vem utilizando nos últimos jogos. Na quarta-feira (7), Zé comandou um treino já na cidade de Fortaleza, no CT Ribamar Bezerra, do clube do Fortaleza. 

Como não deve fazer nenhuma modificação, Zé deve mandar a campo o MAC com: Moisés; Franklin, Fernando, Maicon e Gabriel Fontes; Cavi, Vander, Ronald e Jorge; Fabrício e Rafael.

O duelo entre Caucaia e Maranhão Atlético será disputado na tarde desta quinta-feira (8), a partir das 16h, no Estádio Raimundão, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. O MAC está na terceira posição do Grupo 2, com oito pontos, e assume a vice-liderança da chave se vencer o Tricolor Metropolitano fora de casa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.