Seleção de Futebol Masculino

Brasil deverá realizar amistoso contra a Espanha em 2024

Não há ainda, porém, o dia e o local exatos do confronto

Imirante Esporte / Com informações do GE

Não há ainda, porém, o dia e o local exatos do confronto
Não há ainda, porém, o dia e o local exatos do confronto (Lucas Figueiredo/CBF)

RIO DE JANEIRO – De acordo com reportagem publicada no portal GE, a Seleção Brasileira de Futebol Masculino enfrentará em 2024 a seleção da Espanha, em amistoso que deverá ser marcado por várias ações contra o racismo.

Segundo o portal, o encontro fará parte da primeira data Fifa de 2024, que acontecerá entre os dias 18 e 26 de março. Não há ainda, porém, o dia e o local exatos do confronto.

Nos bastidores da “bola”, a informação é de que A CBF e a Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) têm estreitado laços desde os casos de racismo contra Vini Jr na partida entre Real Madrid e Valência, no estádio Mestalla, no último dia 21 de maio.

Segundo o noticiário espanhol, nas últimas semanas, o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, e da RFEF, Luis Rubiales, têm mantido contato, assim como o embaixador do Brasil na Espanha, Orlando Leite, para alinhar ações de combate ao racismo. 



 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.