Resistência

MAC fará três jogos em oito dias em sequência dura na Série D

O MAC atualmente é o terceiro colocado da chave A02, com cinco pontos

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 31/05/2023 às 14h45
Treinamento desta terça-feira (30) foi o único com portões abertos (Crédito: Hiago Ferreira)
Treinamento desta terça-feira (30) foi o único com portões abertos (Crédito: Hiago Ferreira)

SÃO LUÍS – Após um período de mais de um mês entre o título Maranhense deste ano e a estreia da Série D contra o Atlético do Ceará, o MAC se prepara para uma sequência de três partidas em oito dias nas próximas rodadas.

O time duelará contra o Fluminense (PI) neste sábado (3) às 16h no Estádio Castelão, em São Luís. Em seguida, viajará para o Ceará onde jogará na quinta-feira (8) contra o Caucaia (CE) às 15h no Estádio Raimundão. 

E fechará a sequência no dia 11 de junho às 16h no Estádio Castelão, em São Luís contra o Ferroviário (CE), que atualmente é o líder do Campeonato na chave dos maranhenses.

Treinamento desta quarta-feira (31) acontece com portões fechados  (Crédito: Hiago Ferreira)
Treinamento desta quarta-feira (31) acontece com portões fechados  (Crédito: Hiago Ferreira)

Por isso, a ideia da comissão técnica e entrosar o time e dar sequência a alguns jogadores. Ao mesmo tempo, uma espécie de rodízio dos jogadores não está descartada. 

Nesta semana, o time apenas abriu para a imprensa os treinamentos desta terça-feira (30). Nesta quarta-feira (31), conforme repassado pela assessoria do clube, os trabalhos voltaram a ser com portões fechados.

O técnico Zé Augusto deve apenas fazer uma alteração, em relação ao time que entrou em campo contra o Parnahyba (PI) no último sábado. Leone – recuperado de lesão muscular – deverá ir para o jogo na vaga de Fernando.

O MAC atualmente é o terceiro colocado da chave A02, com cinco pontos, sete a menos do que o líder Ferroviário (CE).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.