Mundial Sub-20 Masculino

Seleção brasileira se prepara para decisão contra a Tunísia

Partida acontecerá nesta quarta-feira às 14h30 e vale vaga nas quartas-de-final

Imirante Esporte / Com informações da CBF

Atualizada em 29/05/2023 às 17h06
Partida acontecerá nesta quarta-feira às 14h30 e vale vaga nas quartas-de-final
Partida acontecerá nesta quarta-feira às 14h30 e vale vaga nas quartas-de-final (Lesley Ribeiro/CBF)

ARGENTINA - A Tunísia será o próximo adversário da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Sub-20. Após vencer a Nigéria por 2 a 0, no sábado, e garantir a liderança do grupo D no Mundial, o time canarinho ganhou um dia de folga e se reapresentou nesta segunda-feira para o duelo pelas oitavas de final.

Com dez gols marcados, o Brasil tem o melhor ataque da competição junto com a Argentina, que também está classificada para o mata-mata do Mundial.

Após perder o primeiro jogo do torneio para a Itália, a Seleção Brasileira reagiu com vitórias expressivas sobre a República Dominicana, por 6 a 0, e Nigéria, por 2 a 0.

Campeão Sul-Americano Sub-20, o lateral direito André Dhominique aproveitou o dia de folga após a classificação e projetou o duelo decisivo contra a Tunísia, quarta-feira, às 14h30.

“Foi muito bom (o dia de folga) para relaxar e esfriar a cabeça. Agora é foco total no próximo jogo contra a Tunísia. Eles têm uma equipe muito boa, muito qualidade. Vamos dar o nosso máximo para poder sair com o triunfo”, disse o lateral que defende o Bahia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.