LBF 2023

Sampaio Basquete retoma treinamentos para encerrar bem primeira fase

Time terá sequência de duas partidas longe da capital maranhense, contra Araraquara e Catanduva.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 27/11/2023 às 16h31
Time terá sequência de duas partidas longe da capital maranhense, contra Araraquara e Catanduva
Time terá sequência de duas partidas longe da capital maranhense, contra Araraquara e Catanduva (Divulgação)

SÃO LUÍS - Depois da grande vitória no fim de semana diante do Ituano (SP), por 65 a 38, o Sampaio Basquete se prepara para uma sequência de duas partidas longe da capital. Serão os dois últimos jogos desta primeira fase e ocorrerão nos dias 10 e 12 de junho contra Araraquara e Catanduva (SP), respectivamente.

As partidas terão transmissão do portal Imirante.com. A partida contra o Araraquara (SP) é de suma importância - acontecerá às 18h no Ginásio do Sesi em Araraquara (SP) e será a oportunidade para que o time de Cristian Santander teste o seu elenco.

Várias atletas chegaram ao Sampaio Basquete nas últimas semanas, fechando um elenco considerado forte. A última a desembarcar na Ilha foi Rapha Monteiro. No entanto, na partida contra o Ituano (SP), Rapha ainda não foi utilizada pela comissão técnica, o que deverá ocorrer nos próximos jogos.

Mais uma vez a destaque do jogo contra o Ituano Basquete foi Mari Dias. Ela - uma das atletas mais regulares do time maranhense - contabilizou 14 pontos, além de 7 rebotes - de acordo com as estatísticas oficiais da LBF.

Caso a primeira fase terminasse hoje, o Sampaio Basquete enfrentaria na próxima fase o Sodiê Mesquita (RJ), que neste momento é o sétimo colocado na classificação.

O Sampaio está na vice-liderança, com 75% de aproveitamento. Em doze partidas, foram nove vitórias e apenas três derrotas. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.