Futebol Masculino

Ramon Menezes convocará Seleção Principal no domingo

Ele virá da Argentina para divulgar a relação dos convocados após o jogo da Seleção Sub-20 contra a Nigéria

Imirante Esporte / Com informações da CBF

Atualizada em 26/05/2023 às 15h19
Ele virá da Argentina para divulgar a relação dos convocados após o jogo da Seleção Sub-20 contra a Nigéria
Ele virá da Argentina para divulgar a relação dos convocados após o jogo da Seleção Sub-20 contra a Nigéria (Thais Magalhães/CBF)

RIO DE JANEIRO - O técnico Ramon Menezes convocará nesse domingo (28), às 11h30, na sede da CBF, os jogadores que disputarão pela Seleção principal dois amistosos em junho – contra Guiné, dia 17, em Barcelona, e Senegal, dia 20, em Lisboa.

Nesta sexta-feira (26), o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, depois de confirmar Ramon novamente como interino da Seleção principal, disse que a entidade continua trabalhando com o objetivo de definir o novo técnico da equipe.

Ramon Menezes virá da Argentina para divulgar a relação dos convocados após o jogo da Seleção Sub-20 contra a Nigéria, pela fase de grupos da Copa do Mundo da categoria. 

Ramon já teve uma experiência como técnico interino da Seleção principal: na partida com Marrocos, em 25 de março.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.