Privacidade

MAC fecha treinamentos durante semana de preparação

Para o duelo contra o Parnahyba (PI), diretoria do clube decidiu vetar presença de imprensa

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Para o duelo contra o Parnahyba (PI), diretoria do clube decidiu vetar presença de imprensa
Para o duelo contra o Parnahyba (PI), diretoria do clube decidiu vetar presença de imprensa (Thiago Bastos)

SÃO LUÍS - O Maranhão Atlético Clube decidiu fechar os treinamentos da semana, em medida - de acordo com a assessoria do clube - tomada pela diretoria. Na tarde desta segunda-feira (22), reapresentação do clube, o Imirante Esporte e os demais veículos de imprensa não puderam estar nas dependências do Parque Valério Monteiro.

No treinamento desta terça-feira, o técnico Zé Augusto deverá fazer uma avaliação física do elenco, após a longa viagem de Barra do Corda até São Luís e o desgaste da partida no último sábado (20). Para o duelo do fim de semana contra o Parnahyba (PI), pela 4ª rodada da Série D do Brasileiro no Nhozinho Santos às 16h, o treinador não terá problemas de suspensão.

Por lesão, inicialmente, o time também não terá problemas. Tudo dependerá da avaliação do elenco nos próximos dias. O MAC não vence uma partida nos 90 minutos desde o dia 5 de março, quando venceu o Pinheiro, ainda pela semifinal do segundo turno do Estadual.

O MAC ainda não informou acerca de venda de ingressos para o duelo do fim de semana. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.