SÃO LUÍS - O Maranhão Atlético Clube decidiu fechar os treinamentos da semana, em medida - de acordo com a assessoria do clube - tomada pela diretoria. Na tarde desta segunda-feira (22), reapresentação do clube, o Imirante Esporte e os demais veículos de imprensa não puderam estar nas dependências do Parque Valério Monteiro.
No treinamento desta terça-feira, o técnico Zé Augusto deverá fazer uma avaliação física do elenco, após a longa viagem de Barra do Corda até São Luís e o desgaste da partida no último sábado (20). Para o duelo do fim de semana contra o Parnahyba (PI), pela 4ª rodada da Série D do Brasileiro no Nhozinho Santos às 16h, o treinador não terá problemas de suspensão.
Por lesão, inicialmente, o time também não terá problemas. Tudo dependerá da avaliação do elenco nos próximos dias. O MAC não vence uma partida nos 90 minutos desde o dia 5 de março, quando venceu o Pinheiro, ainda pela semifinal do segundo turno do Estadual.
O MAC ainda não informou acerca de venda de ingressos para o duelo do fim de semana.
Saiba Mais
- Concentração: a palavra de ordem no MAC antes da possível "última cartada"
- MAC se apresenta e joga últimas cartadas contra o Maracanã
- MAC concentrado para jogo "importantíssimo" e com uma mudança confirmada
- MAC deve ter mudança no meio-campo para jogo em Imperatriz
- Zagueiro titular na campanha segue fora e MAC deve ter uma alteração
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.