Emoção até o fim!

Flamengo vence Corinthians com gol de jogador machucado

Léo Pereira, que foi para o ataque após o Flamengo fazer as cinco alterações, fez o gol lesionado

Imirante Esporte / Com informações do GE

Atualizada em 21/05/2023 às 18h19
Léo Pereira, que foi para o ataque após o Flamengo fazer as cinco alterações, fez o gol lesionado
Léo Pereira, que foi para o ataque após o Flamengo fazer as cinco alterações, fez o gol lesionado (André Durão)

RIO DE JANEIRO - E o futebol proporcionou mais uma história daquelas no Maracanã. Mesmo machucado, o zagueiro Léo Pereira, que estava no ataque por orientação de Jorge Sampaoli após o mesmo não ter mais alterações para fazer, fez o gol da vítória do Flamengo diante do Corinthians. 

A partida terminou 1 a 0 para os rubro-negros e aconteceu na tarde deste domingo (21) no Maracanã.

O jogo foi dominado pelo time rubro-negro na primeira etapa, mas na segunda etapa, a partida se equilibrou com alterações realizadas pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

De acordo com o portal GE, a etapa inicial no Maracanã foi agitada, com o Flamengo pressionando com a posse e teve uma boa chance.  Nos minutos finais, o Flamengo criou três boas oportunidades, mas parou em Cássio e em desvios da defesa corintiana.

O Corinthians voltou melhor no segundo tempo, conseguiu pressionar alto e criou ao menos duas boas oportunidades logo no começo da etapa.No fim, o zagueiro Léo Pereira virou centroavante por conta de uma lesão e foi o herói da partida. Em cruzamento de Cebolinha, o camisa 4 ganhou a disputa no alto e cabeceou para o fundo da rede para dar a vitória ao Rubro-Negro.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.