Reabilitação

Sampaio vence ABC com gol solitário e se distancia do Z-4

O jogo marcou a estreia do técnico Márcio Fernandes no comando tricolor diante da torcida boliviana.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

A próxima partida do tricolor maranhense pelo torneio, em casa, será na quarta-feira (24).
A próxima partida do tricolor maranhense pelo torneio, em casa, será na quarta-feira (24). (Ronald Felipe)

SÃO LUÍS – Após perder para o Guarani (SP) na rodada anterior no Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa conseguiu a reabilitação e venceu o ABC (RN) neste sábado (20) no Estádio Castelão, pela 7ª rodada da competição. A partida terminou 1 a 0 pra Bolívia com gol de Marcinho.

O jogo marcou a estreia do técnico Márcio Fernandes no comando tricolor diante da torcida boliviana. Com o resultado, o Sampaio conquistou a segunda vitória na competição e chegou aos 8 pontos, se afastando da zona do rebaixamento.

A próxima partida do tricolor maranhense pelo torneio em casa será na quarta-feira (24) às 21h30 no Estádio Castelão, contra a Ponte Preta (SP).

O torcedor esteve presente no palco da partida e gostou da entrega e disposição do time, que trabalhou durante toda a semana na capital maranhense com a comissão técnica, enquanto o ABC esteve envolvido na final do Estadual.

Antes do duelo deste sábado, as equipes já haviam se enfrentado nesta temporada. Foi pela primeira fase da Copa do Nordeste, jogo realizado no Frasqueirão, em Natal, com vitória potiguar por 2 a 0.

À época, o Sampaio ainda era comandado por Felipe Conceição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.