Série A

Em jogo de seis gols, São Paulo vence Vasco da Gama

Partida aconteceu diante de mais de 57 mil torcedores no Morumbi

Imirante Esporte

Atualizada em 20/05/2023 às 21h51
Partida aconteceu diante de mais de 57 mil torcedores no Morumbi
Partida aconteceu diante de mais de 57 mil torcedores no Morumbi (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

SÃO PAULO - Em duelo emocionante e repleto de gols, o São Paulo venceu o Vasco da Gama por 4 a 2 em partida realizada na noite deste sábado no Morumbi.

Os gols da partida pelo tricolor foram marcados por Calleri, Nestor, Beraldo e Juan. Barros e Galarza marcaram para o Vasco.

De acordo com o portal GE, o Tricolor saiu na frente no primeiro tempo com gols de Calleri e Rodrigo Nestor, mas o Cruz-Maltino diminuiu com Barros, ainda na etapa inicial, e empatou com Galarza na reta final do segundo tempo. 

Só que os donos da casa foram fulminantes e conquistaram o triunfo com gols de Beraldo e Juan. O São Paulo, inclusive, segue invicto sob o comando de Dorival Júnior, agora com cinco vitórias e quatro empates. 

O Vasco, por outro lado, não vence há seis jogos (três empates e três derrotas). A última vez que o Cruz-Maltino conquistou três pontos foi em 15 de abril, contra o Atlético-MG.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.