Série D

MAC finaliza em Barra do Corda a preparação para duelo

Partida contra o Cordino será às 17h no Estádio Leandrão, com acompanhamento do Imirante.com

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 18/05/2023 às 14h48
Partida contra o Cordino será às 17h no Estádio Leandrão, com acompanhamento do Imirante.com
Partida contra o Cordino será às 17h no Estádio Leandrão, com acompanhamento do Imirante.com (Hiago Ferreira)

SÃO LUÍS - O Maranhão Atlético Clube finaliza nesta sexta-feira (19) na cidade de Barra do Corda - distante 440 quilômetros da capital maranhense - a preparação para o duelo deste sábado diante do Cordino pela 3ª rodada da fase de classificação do Grupo A02 da Série D.

A partida terá a cobertura completa do portal Imirante.com.

Para o duelo, o técnico Zé Augusto terá o elenco praticamente à disposição. Pelo menos duas alterações são estudadas pela comissão técnica, mas a tendência é que o time tenha em campo os seguintes onze: Moisés, Franklin, Leone, Maicon e Gabriel Fontes, Cavi, Vander e Jorge, Felipe Ramon, Fabrício e Daniel Passira.

Para o lateral-direito Franklin, em entrevista concedida ao Imirante Esporte, as condições da partida são específicas, tendo em vista a viagem e as condições do campo. “É uma dimensão que pode prejudicar o nosso jogo com toque de bola, mas teremos que nos adaptar”, disse.

O MAC viaja nesta quinta-feira (18) após concluir a preparação em São Luís.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.