LBF 2023

Após vitória de virada, Sampaio Basquete se reapresenta

Próximo compromisso será no dia 27 deste mês contra o Ituano (SP) com transmissão do Imirante.com

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Próximo compromisso será no dia 27 deste mês contra o Ituano (SP) com transmissão do Imirante.com
Próximo compromisso será no dia 27 deste mês contra o Ituano (SP) com transmissão do Imirante.com (Maurício Almeida/Sodiê Mesquita)

SÃO LUÍS - O Sampaio Basquete, após a vitória “de virada” contra o Mesquita (RJ) pela LBF 2023 na última segunda-feira (15) por 84 a 71 se reapresenta nesta sexta-feira (20) a tarde, com treinamento em duas partes, sendo uma em uma academia da capital e outra no Ginásio Costa Rodrigues.

O time já se prepara para o próximo desafio no dia 27 deste mês às 17h30 em São Luís contra o Ituano (SP), com transmissão do Imirante.com.

Para a partida, o técnico Cristian Santander já deverá ter à disposição a ala Rapha Monteiro, aguardada nos próximos dias na Grande Ilha após temporada no basquete de Portugal.

O treinador, em entrevista exclusiva ao Imirante Esporte, avaliou o duelo próximo. “Vamos ter tempo para este encontro no dia 27 de entrosar as atletas e consolidá-las com bom nível físico. Tivemos pouco tempo ainda para encaixá-las no time. Por isso, o mérito da vitória contra o Mesquita é total das atletas”, disse.

O Sampaio Basquete está na vice-liderança da fase de classificação da LBF, com 19 pontos e 72,7% de aproveitamento. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.