Reabilitação

Com Pimentinha e Marcinho, Sampaio segue para Alagoas

A partida terá a transmissão da Rádio Mirante AM, com cobertura do Imirante.com

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 01/05/2023 às 11h36
A partida terá a transmissão da Rádio Mirante AM, com cobertura do Imirante.com
A partida terá a transmissão da Rádio Mirante AM, com cobertura do Imirante.com (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa seguiu na manhã desta segunda-feira (1º) para a cidade de Maceió (AL) com praticamente todo o elenco à disposição para a partida de terça-feira (2) às 19h no Estádio Rei Pelé, na capital alagoana, contra o CRB.

A partida terá a transmissão da Rádio Mirante AM, com cobertura do Imirante.com.

Para o duelo, o técnico Evaristo Piza deve encaixar Marcos Ytalo na lateral-esquerda na vaga de Allyson, que marcou o único gol da partida diante do Mirassol (SP). Outros jogadores como Marcinho e Pimentinha seguiram com o elenco e estão entre os relacionados.

O treinador boliviano deverá montar o time para a partida desta terça-feira somente com o uso de vídeos e em conversas informais com os demais membros da comissão técnica, já que o Sampaio não treinou com os titulares para o duelo.

O Sampaio, assim que desembarcar na cidade alagoana, irá para o CT e deverá fazer um trabalho leve no hotel, entrando em seguida em regime de concentração.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.