Brasileiro da Série B

Sampaio é derrotado pelo Mirassol e segue sem vencer na Série B

Com o resultado, a "Bolívia Querida" tem dois jogos contabilizados em casa pela competição nacional e ainda não registrou vitória.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 29/04/2023 às 19h33
A partida foi realizada neste sábado, dia 29, no Estádio Castelão, em São Luís.
A partida foi realizada neste sábado, dia 29, no Estádio Castelão, em São Luís. (Foto: Ronald Felipe/Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa mais uma vez ficou devendo para a torcida boliviana e não superou o Mirassol, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida foi realizada neste sábado, dia 29, no Estádio Castelão, em São Luís. O Sampaio foi derrotado pelo Mirassol por 3 a 1 e segue sem vencer.

Com o resultado, a "Bolívia Querida" tem dois jogos contabilizados em casa pela competição nacional e ainda não registrou vitória.

A próxima partida do Sampaio Corrêa na Série B será na terça-feira (2 de maio), no Estádio Rei Pelé contra o CRB (AL), pela 4ª rodada da competição.

Mesmo com a greve dos rodoviários na capital maranhense e a dependência que vários torcedores têm do transporte coletivo, a torcida esteve presente em número razoável no 'Gigante do Outeiro da Cruz".

Na primeira etapa, o Sampaio apresentou um time com a reestreia de Marcinho e a volta de Pimentinha, recuperado de edema muscular.

No entanto, o Sampaio voltou a apresentar erros de criatividade do time e o Mirassol, por sua vez, abriu o placar logo aos cinco minutos da primeira etapa. Após cruzamento de Gabriel, Leandro Vilela abriu o placar para a equipe do interior paulista.

Depois disso, o Sampaio ainda pressionou em duas oportunidades. Em uma delas, Pimentinha fez grande jogada, mas Ytalo não aproveitou.

Na segunda etapa, o técnico Evaristo Piza colocou Luís Otávio na vaga de Emerson Souza. Foi o melhor momento do Sampaio no duelo, com boas jogadas ofensivas e roubadas no campo de ataque.

Tanto que aos 23 minutos da segunda etapa, Allyson - após bola parada - aproveitou falha de Muralha e fez o gol de empate de cabeça.

Na segunda etapa, o árbitro de campo, Jeferson Ferreira de Moraes (GO), marcou pênalti após jogada de Matheus Pivô. Na cobrança, Gabriel não desperdiçou. Minutos mais tarde, em novo pênalti, Gabriel ampliou a vantagem e deu números finais para a partida. 

No primeiro confronto em casa na competição nacional, o Sampaio Corrêa ficou no empate contra o Atlético (GO) por 3 a 3.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.