SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa deverá ter até quatro mudanças para a partida contra o Mirassol (SP) neste sábado (29) às 16h no Estádio Castelão, em São Luís. A partida é válida pela terceira rodada do Brasileiro Série B.
Para o duelo, o técnico Evaristo Piza deve contar com a volta do atacante Pimentinha no time tricolor. Além dele, o meia-atacante Marcinho irá finalmente fazer a sua reestreia com a camisa boliviana.
Quem também deverá ganhar uma oportunidade é o atacante Matheus Martins, por questão técnica, na vaga de Bill. Por fim, de acordo com o que apurou o Imirante Esporte, Emerson Souza corre por fora e poderá ganhar uma oportunidade no time boliviano.
Assim, o Sampaio deverá ser escalado com Luiz Daniel, Matheus Pivô, Joécio (ou Gabriel Furtado), Léo Silva e Allison, Jhony Douglas (Emerson Souza), Neto Paraíba e Marcinho, Ytalo, Pimentinha e Matheus Martins.
O Sampaio busca nesta partida a primeira vitória na atual campanha da competição nacional.
Saiba Mais
- Zé Augusto destaca postura do time, destaca "resposta rápida" e elogia Paulinho Kobayashi após vitória do Sampaio
- Sampaio aumenta indefinições após treinamento de véspera do duelo
- Sampaio deve ter mudanças em todos os setores para clássico
- Sampaio busca "espantar" nova desconfiança com vitória
- Sampaio Corrêa ainda não venceu nenhum clássico maranhense na Série D
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.