Em São Luís

Estadual de tênis de mesa terá 3ª etapa neste fim de semana

As partidas começam a partir das 8h e a entrada é gratuita.

Com informações da assessoria

Atualizada em 28/04/2023 às 13h12
Competição vai reunir 184 nesta 3ª etapa
Competição vai reunir 184 nesta 3ª etapa (Divulgação)

SÃO LUÍS - Acontece a neste sábado (29) e domingo (30), a 3ª etapa estadual do Tênis de Mesa Brasil em São Luís no Centro de Treinamento do , Independente Clube, no Parque Athenas. A competição vai reunir 184 inscritos, que vão disputar as categorias desde o sub-9 até o veterano-60, além dos grupos definidos pelo desempenho técnico. As partidas começam a partir das 8h e a entrada é gratuita.

Atletas de São Luís, Tuntum, Nova Olinda, Imperatriz, Bacabal e Matinha vão duelar ao longo de dois dias em busca do título de melhor mesatenista do Maranhão por categorias de idade e ranqueamento.

O Independente é o que terá o maior número de representantes, mas outros cinco clubes vão em busca de títulos: AABB, APCEF, Jaracaty, Mege e Pendagron.

Os destaques do torneio ficam por conta da atleta Alice Jacinto, convocada pela seleção brasileira para jogar o sul-americano e o WTT entre os dias 9 a 19 de maio, ela vai disputar as categorias, sub-11, sub-13, Absoluto B e Rating D, ambos femininos.

Outro grande atleta do Maranhão que estará disputando o torneio é Thomas Sousa, atual número 2 do estado e top-10 do Brasil na categoria sub-21. Ele é o favorito nas disputas do Absoluto C, Rating G e o sub-21.

O Independente Clube fica localizado no Parque Athenas, Rua P, número 3, próximo a Padaria Baguett.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.