Esporte

Copa Golzinho de Praia: torneio Adulto Feminino começa neste domingo (30)

Duelos das oitavas de final serão realizados na Praia do Calhau, em São Luís.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Dezesseis equipes brigam pelo título Adulto Feminino da Copa Golzinho de Praia.
Dezesseis equipes brigam pelo título Adulto Feminino da Copa Golzinho de Praia. (Paulo de Tarso Jr / AP Assessoria)

SÃO LUÍS - Com promessa de belas jogadas, muitos gols e duelos emocionantes, a segunda edição da Copa Golzinho de Praia terá continuidade na manhã deste domingo (30), quando será realizada a abertura do torneio Adulto Feminino. Os confrontos das oitavas de final serão realizados a partir das 8h15, na Praia do Calhau, em São Luís.

Os duelos das oitavas de final são os seguintes: R13 x Vasco, Cruzeiro x Tutela, Brutus x Atlético Cohab, Espias x Roma, Fut Girls x Boa Esperança, IJC x AFA, Fênix x RB Sports e Jeito Moleque x Trivela. As equipes que vencerem avançam à próxima fase.

O torneio Adulto Feminino da Copa Golzinho de Praia contará com a participação de 16 equipes, que receberam coletes e bolsas esportivas personalizados para serem utilizados durante toda a competição. 

Entre as equipes confirmadas no segundo torneio Adulto Feminino da Copa Golzinho de Praia, destaque para o atual campeão Espias e o vice-campeão Atlético Cohab. A competição também contará com a participação dos seguintes times: R13, Vasco, Cruzeiro, Tutela, Brutus, Roma, Fut Girls, Boa Esperança, IJC, AFA, Fênix, RB Sports, Jeito Moleque e Trivela.

Sub-17

A Copa Golzinho de Praia começou no dia 2 de abril, com as oitavas de final da categoria Sub-17. O destaque da rodada foi o Audaz, que garantiu classificação com uma goleada de 10 a 1 sobre o Corinthians.

Também pelas oitavas do torneio Sub-17, o América venceu o Flamengo por 4 a 3, o Geração Jovem derrotou o Afasca por 3 a 2, o Athletico bateu por 2 a 1 o Craque na Escola, o Revelação ganhou por 4 a 2 do Inovar, e o Comercial goleou o GM Sports por 4 a 1.

Outras duas partidas terminaram sem vencedor no tempo normal e só foram decididas no shootout. Após um emocionante empate por 4 a 4 no tempo normal, o Raf 07 bateu o 15 de Novembro por 1 a 0 no desempate. O Palmeirão, por sua vez, empatou por 1 a 1 com o Lyon e venceu por 1 a 0 nas cobranças de shootout.

Quer saber mais sobre a Copa Golzinho de Praia? Nas redes sociais oficiais do torneio no Instagram e no Facebook (@copagolzinhodepraia) estão disponíveis todos os detalhes da competição.

TABELA DE JOGOS

Domingo (30/4) / Praia do Calhau (Campo 1)

8h15 - R13 x Vasco

9h - Cruzeiro x Tutela

9h40 - Brutus x Atlético Cohab

10h20 - Espias x Roma

Domingo (30/4) / Praia do Calhau (Campo 2)

8h15 - Fut Girls x Boa Esperança

9h - IJC x AFA

9h40 - Fênix x RB Sports

10h20 - Jeito Moleque x Trivela

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.