Sucessão

Corinthians quer Tite para substituir Cuca, que pediu demissão

A informação sobre a possibilidade de Tite foi dada pelo portal GE.Globo

Imirante Esporte

- Atualizada em 27/04/2023 às 17h32
A informação sobre a possibilidade de Tite foi dada pelo portal GE.Globo
A informação sobre a possibilidade de Tite foi dada pelo portal GE.Globo (Lucas Figueiredo/CBF)

SÃO PAULO - O Corinthians quer o ex-técnico da Seleção Brasileira, Tite, para o lugar de Cuca - que pediu demissão do time alvinegro após sofrer forte pressão e críticas mediante acusação de estupro originária do fim da década de 1980.

A informação sobre a possibilidade de Tite foi dada pelo portal GE.Globo.

De acordo com o portal, nesta quinta-feira (28), a diretoria do Corinthians voltou a fazer contato com Tite, como havia acontecido na semana passada, após a saída de Fernando Lázaro.

No entanto, segundo apuração dos setoristas do clube, o treinador não quer voltar a trabalhar no Brasil e prometeu à mulher, Rosemari Bachi, que não assumiria nenhum clube do país em 2023.

Tite está desempregado desde o fim da Copa do Mundo de 2022, quando a Seleção Brasileira foi eliminada nas Quartas-de-Final do Mundial para a seleção da Croácia, na prorrogação.

Outros nomes são citados no Corinthians, como Luxemburgo e Rogério Ceni. Porém, pesa a rejeição de boa parte da torcida para que o clube insista, neste primeiro momento, em Tite. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.