Beach Soccer

Sampaio Corrêa supera o ABC-RN e vai à final Circuito Brasil

Tubarão vai em busca do seu segundo título nacional no Circuito Brasil de Beach Soccer.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 21/04/2023 às 17h46
Sampaio e ABC-RN duelaram na Arena Brasil, em Copacabana
Sampaio e ABC-RN duelaram na Arena Brasil, em Copacabana (Raphael Barbosa/ NB Photopress)

RIO DE JANEIRO – O Sampaio Corrêa está na final e vai em busca do seu bicampeonato nacional Circuito Brasil de Beach Soccer. No início da tarde desta sexta-feira (21), a Bolívia Querida bateu o ABC-RN, por 3 a 2, e vai decidir a competição com o Vasco-RJ, que superou o Anchieta-ES nesta sexta, na Arena Brasil, em Copacabana, no Rio de Janeiro. A grande final será neste sábado (22), às . Edson Hulk, do Sampaio, fez dois gols nesta vitória pelas semifinais e o artilheiro do Circuito Brasil, com 20 gols. 

Logo no começo do 1º período, Fabrício sofreu pênalti e converteu: 1 a 0 Sampaio Corrêa. E depois de duas bolas na trave, com Bobô e Edson Hulk, o Sampaio ampliou com ele mesmo, Edson Hulk, que fuzilou para as redes para marcara o seu 19º gol nesse Circuito Brasil de Beach Soccer: 2 a 0 Sampaio. 

Faltando menos um minuto para o fim desse 1º período, Matheus Alexandre pegou sobra em de uma falta e diminuiu o placar para o ABC: 2 a 1. 

No começo do 2º período, Túlio fez uma jogada individual e empatou para o time do Rio Grande do Norte: 2 a 2. 

E faltando quatro minutos para o fim do último período, Paulinho cruzou e Edson Hulk chegou ao seu 20º gol e botou novamente o Sampaio na frente, 2 a 0, dando números finais à partida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.