São Paulo

Dorival Júnior comandará primeiro treino nesta sexta-feira

acertou sua volta em contato com o presidente tricolor, Júlio Casares

Imirante Esporte

acertou sua volta em contato com o presidente tricolor, Júlio Casares
acertou sua volta em contato com o presidente tricolor, Júlio Casares (Marcelo Cortes / CR Flamengo)

SÃO PAULO - O técnico Dorival Júnior, que acertou sua volta para o São Paulo, é aguardado na capital paulista nesta sexta-feira (21). Dorival inclusive deverá comandar o time na partida do tricolor neste sábado (22) contra o América-MG, no Morumbi, pela Segunda Rodada do Brasileiro.

Dorival Júnior acertou sua volta em contato com o presidente tricolor, Júlio Casares. De acordo com o portal UOL, Casares se encontrou com Dorival - atual campeão da Libertadores da América e da Copa do Brasil - em Florianópolis (SC).

O contrato foi elaborado e aprovado na manhã desta quinta-feira (20). O treinador assinou com o clube, segundo o portal GE, até o fim de 2024.

Dorival mais uma vez substituirá Rogério Ceni, assim como ocorreu em 2017, quando o ex-goleiro do time teve a primeira passagem no comando técnico do tricolor do Morumbi.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.