LBF 2023

Sampaio Basquete projeta adversário difícil na próxima rodada

Time maranhense enfrentará Blumenau (SC) com transmissão do Imirante.com

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Time maranhense enfrentará Blumenau (SC) com transmissão do Imirante.com
Time maranhense enfrentará Blumenau (SC) com transmissão do Imirante.com (João Marcos)

SÃO LUÍS - O Sampaio Basquete projeta o próximo adversário na Liga de Basquete Feminino (LBF), o Blumenau (SC). A partida acontecerá no dia 14 deste mês às 19h30 no Ginásio Galegão, na cidade de Blumenau (SC) com transmissão do Imirante.com e da Rádio Mirante AM.

Internamente, o Sampaio considera o adversário um dos mais complicados até agora na competição. O Blumenau (SC) perdeu a última partida para o Sodiê Mesquita (RJ) por 83 a 82. O time catarinense está na sétima posição na tabela de classificação, porém mantém a base do time que fez campanha regular na temporada passada.

VEJA TAMBÉM

Time mantém rotina de treinamentos durante o feriado da Semana Santa

Sampaio Basquete se prepara para viagem mais longa da competição

Para o técnico Cristian Santander, do Sampaio Basquete, é preciso ainda buscar o equilíbrio entre ataque e defesa. Quanto ao próximo adversário, o comandante disse que se trata de um adversário difícil. “Elas começaram sem Kaw, tem uma base, a mesma técnica e a gente tem que jogar melhor. Ou seja, contra Blumenau tem que jogar melhor do que foi contra Santo André”, disse.

A equipe ganha folga neste domingo (9) e se reapresentará na segunda-feira (10). 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.