Esporte

Torneio Sub-17 abre disputas da Copa Golzinho de Praia

As equipes do RAF 07, Athletico, Comercial, Palmeirão, Audaz, América, Geração Jovem e Revelação se classificaram para as quartas de final.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Disputas das oitavas de final da Copa Golzinho de Praia foram emocionantes.
Disputas das oitavas de final da Copa Golzinho de Praia foram emocionantes. (Paulo de Tarso Jr / AP Assessoria)

SÃO LUÍS - A segunda edição da Copa Golzinho de Praia já começou. No último domingo (2), foi realizada a fase de oitavas de final da categoria Sub-17, na Praia do Calhau, em São Luís, que classificou as equipes do RAF 07, Athletico, Comercial, Palmeirão, Audaz, América, Geração Jovem e Revelação para a sequência do torneio. 

Pelo fato da competição ter formato eliminatório, os duelos de oitavas de final foram emocionantes. O RAF 07, por exemplo, avançou na competição ao derrotar o 15 de Novembro nos pênaltis após empate por 4 a 4 no tempo normal. Quem também precisou das penalidades para seguir adiante no torneio foi o Palmeirão, que superou o Lyon após empate por 1 a 1. 

Os outros resultados das oitavas de final do torneio Sub-17 foram os seguintes: Athletico 2 x 1 Craques na Escola, GM Sports 1 x 4 Comercial, Corinthians 1 x 10 Audaz, América 4 x 3 Flamengo, Afasca 2 x 3 Geração Jovem e Inovar 2 x 4 Revelação. 

As disputas da Copa Golzinho de Praia serão retomadas somente após a celebração da Páscoa. Além da sequência do torneio Sub-17, haverá, ainda, o início das categorias Adulto Masculino e Adulto Feminino.    

Quer saber mais sobre a Copa Golzinho de Praia? Nas redes sociais oficiais do torneio no Instagram e no Facebook (@copagolzinhodepraia) estão disponíveis todos os detalhes da competição. 

RESULTADOS | OITAVAS DE FINAL SUB-17

RAF 07 4 (1p) x (0p) 4 15 de Novembro

Athletico 2 x 1 Craques na Escola

GM Sports 1 x 4 Comercial

Palmeirão 1 (1p) x (0p) 1 Lyon

Corinthians 1 x 10 Audaz

América 4 x 3 Flamengo

Afasca 2 x 3 Geração Jovem

Inovar 2 x 4 Revelação

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.