LBF 2023

Sampaio Basquete se reapresenta nesta quinta-feira

Próxima partida do time maranhense será contra o Blumenau (SC)

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 05/04/2023 às 14h25
Próxima partida do time maranhense será contra o Blumenau (SC)
Próxima partida do time maranhense será contra o Blumenau (SC) (João Marcos)

SÃO LUÍS - O Sampaio Basquete se reapresenta nesta quinta-feira (6) em um trabalho físico em uma academia da capital maranhense e se prepara para a partida contra o Blumenau (SC) no dia 14 deste mês, fora de casa. A partida terá a transmissão do Imirante.com e da Rádio Mirante AM.

No trabalho, a comissão técnica do Sampaio terá oportunidade para avaliar as condições físicas das atletas, especialmente das jogadores que estiveram em quadra na terça-feira (4) por mais tempo, casos de Alana Gonçalo (MVP da vitória contra o Santo André), de Tainá Paixão e Mari Dias.

VEJA TAMBÉM

Relembre como foi a vitória do Sampaio Basquete com transmissão do Imirante.com

Acompanhe como foi a transmissão de Sampaio e Santo André (SP)

O técnico Cristian Santander, pela programação da comissão técnica, terá ainda um trabalho com bola com as atletas na Sexta-feira de Feriado Nacional. O objetivo é corrigir falhas ainda observadas contra o Santo André, jogo que marcou a reabilitação do Sampaio na temporada na primeira fase.

Com a vitória na terça-feira, o Sampaio assumiu - no critério de pontuação - a liderança da LBF 2023 na primeira fase e “secará” o Sesi Araraquara (SP), que enfrentará no dia 8 deste mês o Ituano (SP) fora de casa.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.