SÃO LUÍS – Em busca de recuperação na Liga de Basquete Feminino (LBF) 2023, o Sampaio Basquete sabe da importância de se impor em casa diante do Santo André-SP. Depois do revés em São Luís, contra o SESI Araraquara, o time maranhense só pensa na reabilitação. A armadora Alana falou sobre esse duelo, que começa às 19h30, desta terça-feira (4), no ginásio Costa Rodrigues, com transmissão ao vivo do portal Imirante.com.
Invicto até então, o Sampaio Basquete foi superado na rodada passada, por 58 a 55, pelo SESI, em São Luís, e agora precisa reencontrar os rumos da vitória. E, para isso, precisa superar o Santo André. Neste momento, o SESI lidera a LBF 2023, com oito pontos, e Sampaio e Santo André são os 2º e 3º, respectivamente – essas duas equipes têm sete pontos, mas o Tubarão leva natagem em critérios de desempate.
A armadora do Sampaio Basquete, Alana Gonçalo, falou sobre as expectativas do time para o duelo desta terça.
“Nós temos um jogo muito importante contra o Santo André, aqui dentro da nossa casa. A gente vem de uma derrota, de um jogo muito duro. Porém nós temos bastante convicção. Estamos treinando muito forte. Para sair com a vitória. Diante da nossa torcida. Espero que todos possam vir”.
Saiba Mais
- Atuações do Sampaio Basquete: Meli Gretter recebe maior nota contra o Ituano
- Sampaio Basquete retoma treinamentos para encerrar bem primeira fase
- Jogadoras do Sampaio Basquete analisam vitória sobre o Ituano-SP
- Reveja como foi o triunfo do Sampaio Basquete sobre o Ituano-SP
- Cristian Santander quer "máxima concentração" do Sampaio Basquete contra o Ituano
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.