Dia de final

CFAP e CBMMA decidem o Campeonato de FUTSAL 2023 nesta segunda-feira (3)

Equipes brigam por titulo da competição da Liga Esportiva Militar (LEM) do Maranhão.

Imirante Esporte

CFAP é um dos finalista do Campeonato de FUTSAL 2023 ( Foto - Divulgação)
CFAP é um dos finalista do Campeonato de FUTSAL 2023 ( Foto - Divulgação)

SÃO LUÍS – O Campeonato de FUTSAL 2023, competição organizada pela Liga Esportiva Militar (LEM) do Maranhão, será definido nesta segunda-feira (3). A partir das 20h, no Ginásio Costa Rodrigues, CFAP e CBMMA decidem o título do campeonato, que tem sido um sucesso de público, com média de 300 pessoas por dia. 

As duas equipes finalistas chegam à decisão de forma invicta e com os dois goleadores do Campeonato de FUTSAL 2023. Hilário Rogério (CFAP) tem 11 gols e Matias Saraiva (CBMMA) marcou 10 vezes. Nas semifinais, o CFAP eliminou o APMGD, ao vencer por 4 a 2, e o CBMMA superou 38º BPM, ao ganhar por 6 a 5. 

CBMMA briga pelo título da competição ( Foto - Divulgação)
CBMMA briga pelo título da competição ( Foto - Divulgação)

A arbitragem da competição é realizada pela Federação de Futsal do Maranhão (FEFUSMA) e pela Associação Maranhense de Árbitros de Futsal (AMAFUSA), sob a direção de Germana Santos. 

O Campeonato de FUTSAL 2023 contou com 400, integrantes das Unidades Policiais Militares da PMMA e CBMMA e tem como objetivo único congraçamento entre os participantes das referidas Unidades Policiais e Bombeiros Militares do estado. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.