SÃO LUÍS - A ala/armadora Alana Gonçalo, em entrevista ao Imirante Esporte, disse que os erros coletivos do Sampaio Basquete foram fundamentais para a derrota do time na partida de quinta-feira (30) contra o Sesi Araraquara (SP) por 58 a 55. A próxima partida do time maranhense será na terça-feira (4) contra o Santo André (SP) às 19h30 no Ginásio Costa Rodrigues, com transmissão do Imirante.com.
Segundo a atleta, além dos erros ofensivos, a pressa também atrapalhou o time na construção de jogadas. “A gente teve muito erro no rebote, sabemos o quanto este fundamento é importante. Principalmente no ataque, mas também na defesa. Outro dele foi o número de ataques desperdiçados”, disse Alana Gonçalo, uma das cestinhas do Sampaio Basquete nesta quinta-feira (30) com 13 pontos.
VEJA TAMBÉM
Cristian Santander critica atuação do time contra o Araraquara (SP)
Reveja como foi a partida entre Sampaio Basquete e Sesi pelo Imirante.com
A atleta também confirmou que a derrota poderá unir ainda mais o time para o próximo compromisso, contra o Santo André (SP). “Não temos muito tempo para lamentar e já temos um grande desafio na próxima rodada”, disse.
Saiba Mais
- Atuações do Sampaio Basquete: Meli Gretter recebe maior nota contra o Ituano
- Sampaio Basquete retoma treinamentos para encerrar bem primeira fase
- Jogadoras do Sampaio Basquete analisam vitória sobre o Ituano-SP
- Reveja como foi o triunfo do Sampaio Basquete sobre o Ituano-SP
- Cristian Santander quer "máxima concentração" do Sampaio Basquete contra o Ituano
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.