LBF 2023

Em embate de líderes, jogadoras do Sampaio Basquete pedem apoio da torcida

Tubarão recebe o SESI Araraquara nesta quinta-feira (30), às 19h30, no Costa Rodrigues.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Ginásio Costa Rodrigues deve receber bom público mais uma vez
Ginásio Costa Rodrigues deve receber bom público mais uma vez (João Marcos / Sampaio Basquete)

SÃO LUÍS - Em um duelo de líderes, equipes que estão com 100% de aproveitamento, com grandes jogadoras em quadra, são os detalhes que farão a diferença. E um desses detalhes com certeza é a presença da torcida tricolor no ginásio Costa Rodrigues. E as jogadoras sabem disso. Sampaio Basquete e SESI Araraquara duelam nesta quinta-feira (29), às 19h30, pela 4º rodada da LBF 2023, com transmissão do Imirante.com. O SESI é líder pelos critérios de desempate e o Tubarão tentará quebrar o jejum de dois anos sem vencer a equipe de São Paulo.

VEJA MAIS 

Em São Luís, Sampaio Basquete tentará quebrar tabu diante do SESI Araraquara

Em um confronto de equipes que estão com três jogos e três vitórias, qualquer impulso extra será importante para quem pretende sair de quadra com a vitória. E a ala-pivô Gabi Guimarães sabe disso. 

“A torcida do Sampaio faz grande diferença nos nossos jogos. Eles empurram a gente na quadr, em momentos ruins, em momentos bons. É sempre bom ter casa cheia, espero que a torcida compareça. Isso faz toda a diferença para que nós consigamos ter um bom jogo. Sair com um bom resultado. E continuarmos ganhando jogos na competição”, comentou Gabi. 

Jenyff Moura, ala-pivô do Tubarão, foi na mesma linha da companheira. “É um jogo de grande responsabilidade pra gente. Ainda mais porque nós estamos na nossa casa. A gente sabe da campanha no ano passado, contra elas. Então, nos preparamos bastante pra fazer um bom jogo e tentar sairmos com a vitória e dar essa alegria aos torcedores”. 

O ingresso pode ser trocado por um quilo de alimento não-perecível na entrada do ginásio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.