Reforço?

Waldir negocia transferência para o MAC

No entanto, de acordo com fontes no Quadricolor, decisão está sob a responsabilidade da presidência

Thiago Bastos / Imirante Esporte

- Atualizada em 29/03/2023 às 15h08
No entanto, de acordo com fontes no Quadricolor, decisão está sob a responsabilidade da presidência
No entanto, de acordo com fontes no Quadricolor, decisão está sob a responsabilidade da presidência (Divulgação)

SÃO LUÍS - O atacante Waldir, um dos destaques na campanha de recuperação do Moto Club na temporada 2023 no 2º turno do Maranhense, negocia transferência para o Maranhão Atlético Clube. A ideia seria utilizar o jogador para a Série D do Brasileiro.

Waldir, em contato com o Imirante Esporte, confirmou as negociações. No entanto, apesar de ter gostado do projeto do MAC, disse que o assunto depende do parecer da presidência do clube. “Estou no aguardo, mas deixo claro que não estou forçando nada, até pelo carinho que tenho pelo Moto Club”, afirmou.

Inclusive, o atleta usou nas últimas horas as redes sociais e escreveu texto de despedida: “Hoje se encerra mais um ciclo marcante na minha carreira, A conquista do 2º turno do campeonato maranhense e o vice campeonato e algo que ficou marcado na minha vida, Quem viveu esses dias sabe o quanto foi intenso por tudo que esse grupo vinha sofrendo e tirou força e reagiu e conseguimos chegar na final do campeonato maranhense , Quero aqui deixar meu agradecimento ao @motocluboficial pela oportunidade de vestir essa camisa e espero um dia poder voltar para continuar escrevendo o meu nome na história”

VEJA TAMBÉM

Saiba como foi a conquista do MAC no Maranhense 

Campeões do “Bode” falaram sobre o título em 2023

A princípio, se concretizando, a contratação seria por empréstimo. O próprio técnico Zé Augusto já confidenciou a interlocutores no clube que, apesar do desempenho de Rafael e Gilleard, ainda deseja ter mais uma opção para o ataque.

Waldir, natural do Rio de Janeiro, atuou no Moto Club e Sampaio, somente no mercado maranhense.

Além de Waldir, o MAC dificilmente deverá contar com Fabrício para a Série D. O atacante, destaque da temporada, recebeu propostas que estão sendo avaliadas pelo clube maranhense. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.