Para torcer

Saiba como adquirir o "manto" do Sampaio nas quadras

De acordo com redes sociais do clube, camisa estará disponível para venda nesta quinta-feira no Costa Rodrigues

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 28/03/2023 às 15h25
De acordo com redes sociais do clube, camisa estará disponível para venda nesta quinta-feira no Costa Rodrigues
De acordo com redes sociais do clube, camisa estará disponível para venda nesta quinta-feira no Costa Rodrigues (Divulgação Instagram Sampaio Basquete)

SÃO LUÍS - O torcedor ou torcedora mais fanático (a) pelo Sampaio Basquete, que está com campanha até o momento perfeita na Liga de Basquete Feminino (LBF), com transmissão do Imirante.com de todas as partidas do time maranhense, pode já adquirir um exemplar da camisa usada pelas jogadoras.

De acordo com as redes sociais do clube, basta entrar em contato no 98 98216-1975 e, por R$ 100, adquirir um exemplar, que conta com as cores tradicionais do Sampaio Corrêa.

VEJA TAMBÉM

Saiba como o Sampaio se prepara para a partida desta quinta-feira 

Contra o Ituano (SP), Patty Teixeira foi a “craque” boliviana

A iniciativa de venda das camisas era um pedido antigo de amantes do Sampaio Basquete, e de torcedores que simpatizam com o time, atual tricampeão nacional de Basquete Feminino.

Ainda segundo o clube, as camisas “estarão disponíveis para venda na partida contra o SESI nesta quinta, dia 30/03”.

Dentro de quadra, as jogadoras e comissão técnica finalizam preparação para a partida contra o Sesi nesta quarta-feira (29). Na quinta-feira, dia da partida, ainda está previsto um treinamento mais leve antes do confronto.


 

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.