Futebol 7

Copa Ludovicense de Futebol 7 Feminino define seus semifinalistas

Duelos da fase eliminatória da competição estão sendo realizados na Arena Olynto, em São Luís.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

O Atlético Cohab continua na briga pelo título da Copa Ludovicense.
O Atlético Cohab continua na briga pelo título da Copa Ludovicense. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Quatro times continuam na briga pelo título da segunda edição da Copa Ludovicense de Futebol 7 Feminino. Com excelentes apresentações nas quartas de final, que foram disputadas na última sexta-feira (17), na Arena Olynto, as equipes do Jeito Moleque, Brutos, Atlético Cohab e CT Sports carimbaram seus passaportes para as semifinais.

O duelo de abertura das quartas de final da Copa Ludovicense foi disputado entre Jeito Moleque e Nosso Futebol, no campo 1 da Arena Olynto. Demonstrando entrosamento e faro de gol, o Jeito Moleque venceu por 5 a 1 e garantiu vaga nas semifinais. Em seguida, IJC e Atlético Cohab protagonizaram uma partida emocionante, que terminou com empate por 1 a 1 no tempo normal e só foi definida nos pênaltis, com vitória do IJC por 3 a 1.

Já no campo 2 da Arena Olynto, o CT Sports mostrou sua força no duelo diante do Espias, goleou o adversário por 6 a 1 e mantém vivo o sonho de conquistar a Copa Ludovicense. Fechando as quartas de final, o Brutos travou um confronto equilibrado contra o Boa Esperança, mas teve maior eficiência no ataque e garantiu a vitória por 1 a 0.

As semifinais da Copa Ludovicense de Futebol 7 Feminino contarão com os seguintes duelos: enquanto o Jeito Moleque enfrenta o Brutos por uma vaga na decisão do torneio, Atlético Cohab e CT Sports decidem quem será o segundo finalista. Os jogos deverão ocorrer na semana que vem.

Copa Ludovicense

Vale destacar que esta edição da Copa Ludovicense de Futebol 7 Feminino contou com a participação de 16 times. Na primeira fase, as equipes foram distribuídas em quatro grupos e jogaram entre si dentro de suas respectivas chaves. Os dois primeiros colocados de cada grupo avançaram para a fase seguinte.

A definição dos grupos foi feita por meio de sorteio, realizado durante a solenidade de lançamento da competição. Na ocasião, a organização da Copa Ludovicense entregou kits completos de uniformes (camisa, calção, meião e bolsas esportivas) para todos os 16 times participantes. Todo esse material está sendo utilizado pelas equipes no torneio.

A Copa Ludovicense de Futebol 7 Feminino tem as seguintes equipes participantes: AFA, Atlético Cohab, Boa Esperança, Brutos/Magnólia, Cruzeiro, CT Sports, Espias, Fênix, Fut Girls, IJC, Jeito Moleque, Moto Club, Nosso Futebol, RB Sports, Trivela e Vasco Academy.

Outras informações sobre a competição estão disponíveis nas redes sociais oficiais do torneio no Instagram e no Facebook (@copaludovicensedefut7fem).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.