SÃO LUÍS - A armadora Tainá Paixão, em visita nesta quinta-feira (23) aos estúdios do Grupo Mirante, disse em entrevista para a TV Mirante e para a Rádio Mirante AM que está cem por cento física e tecnicamente após a lesão, sofrida em um dos dedos da mão que a afastou de parte da pré-temporada do clube.
Em entrevista ao repórter da Mirante AM, Marcelo Rodrigues, Tainá comentou a estreia na temporada, contra o Campinas (SP), na segunda partida do time na temporada. Todas as partidas do Sampaio Basquete na Liga terão transmissão do Imirante.com.
Segundo ela, a lesão tirou o ritmo no começo da campanha tricolor. “Tive o apoio das minhas companheiras durante este tempo da lesão. Durante a minha estreia, estava ainda sem ritmo, mas mesmo assim, com a ajuda do grupo, consegui um bom desempenho”, disse.
Tainá Paixão, assim como as outras atletas do Sampaio, se prepara para o próximo desafio do time maranhense contra o Sesi Araraquara (SP) às 19h30 no dia 30 deste mês, no Ginásio Costa Rodrigues.
Tainá integra a seleção da rodada 2 da LBF 2023. Ela marcou 20 pontos contra o Campinas, na vitória tricolor por 71 a 61.
Saiba Mais
- Ainda com chances de liderança, Sampaio Basquete treina para duelo contra o SESI Araraquara
- Sete jogadoras do Sampaio são convocadas para a Seleção Brasileira
- Na volta aos treinos, Cristian Santander elogia paciência e defesa do Sampaio Basquete
- Atuações do Sampaio Basquete: Meli Gretter recebe maior nota contra o Ituano
- Sampaio Basquete retoma treinamentos para encerrar bem primeira fase
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.