LBF no Imirante.com

Destaque de rodada, Tainá diz: "Estou cem por cento após lesão"

Atleta, referência técnica do Sampaio Basquete na LBF, foi entrevistada pela Rádio Mirante AM e TV Mirante

Thiago Bastos / Imirante Esporte

- Atualizada em 23/03/2023 às 15h26
Tainá Paixão foi entrevistada por veículos do Grupo Mirante (Crédito: Divulgação Sampaio)
Tainá Paixão foi entrevistada por veículos do Grupo Mirante (Crédito: Divulgação Sampaio)

SÃO LUÍS - A armadora Tainá Paixão, em visita nesta quinta-feira (23) aos estúdios do Grupo Mirante, disse em entrevista para a TV Mirante e para a Rádio Mirante AM que está cem por cento física e tecnicamente após a lesão, sofrida em um dos dedos da mão que a afastou de parte da pré-temporada do clube.

Em entrevista ao repórter da Mirante AM, Marcelo Rodrigues, Tainá comentou a estreia na temporada, contra o Campinas (SP), na segunda partida do time na temporada. Todas as partidas do Sampaio Basquete na Liga terão transmissão do Imirante.com.

Segundo ela, a lesão tirou o ritmo no começo da campanha tricolor. “Tive o apoio das minhas companheiras durante este tempo da lesão. Durante a minha estreia, estava ainda sem ritmo, mas mesmo assim, com a ajuda do grupo, consegui um bom desempenho”, disse.

Ela foi escolhida para a seleção da rodada da LBF
Ela foi escolhida para a seleção da rodada da LBF

Tainá Paixão, assim como as outras atletas do Sampaio, se prepara para o próximo desafio do time maranhense contra o Sesi Araraquara (SP) às 19h30 no dia 30 deste mês, no Ginásio Costa Rodrigues.

Tainá integra a seleção da rodada 2 da LBF 2023. Ela marcou 20 pontos contra o Campinas, na vitória tricolor por 71 a 61. 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.