Responsabilidade

Márcio Diogo terá nova função fora dos gramados

Ele foi anunciado para o cargo de subsecretário de Esporte em Pinheiro

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Ele foi anunciado para o cargo de subsecretário de Esporte em Pinheiro
Ele foi anunciado para o cargo de subsecretário de Esporte em Pinheiro (Carlinhos Fischa / Juventude Samas)

PINHEIRO (MA) - O meia-atacante Márcio Diogo foi anunciado para o cargo de subsecretário de Esporte em Pinheiro (MA). O anúncio foi feito pelo prefeito da cidade, Luciano Genésio.

A informação foi dada inicialmente pelo blog do Zeca Soares e confirmada pelo Imirante Esporte.

Márcio Diogo tem 37 anos e disputou o Campeonato Maranhense pelo Pinheiro, mas está trocando os gramados para atuar nos bastidores do esporte. A despedida dos gramados já começa a ser programada pelo jogador para o próximo ano.

“Com muita satisfação, informo a nomeação de Márcio Diogo como nosso novo subsecretário municipal de Esporte de Pinheiro. Márcio é um profissional qualificado e com ampla experiência na área esportiva, e tenho certeza de que irá desempenhar um excelente trabalho juntamente com o secretário Filemon Guterres. Conto com eles para desenvolver e incentivar cada vez mais o nosso esporte. Parabéns e sucesso nessa nova jornada!”, destacou Luciano Genésio.

Para Márcio, entrevistado pelo portal, será uma grande responsabilidade. “O ser humano é movido a desafios, e este será mais um em minha vida”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.