Copa do Nordeste

Em clima melancólico, Sampaio Corrêa embarca para Aracaju-SE

Eliminado, Tricolor cumprirá tabela diante do Sergipe, na Arena Batistão.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 21/03/2023 às 10h36
Evaristo Piza terá oportunidade de observar o elenco tricolor
Evaristo Piza terá oportunidade de observar o elenco tricolor (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS – Em clima melancólico, após eliminação nas copas do Brasil, Nordeste e Estadual, o Sampaio Corrêa embarcou, na madrugada desta terça-feira (21), para sua última partida pelo Nordestão, que será quarta-feira (22), contra o Sergipe-SE, apenas para cumprimento de tabela. Esse jogo deve servir para o recém-chegado técnico Evaristo Piza observar mais uma vez seu elenco. Entre os jogadores, a ideia é voltar a vencer para melhorar o ambiente no clube, que está na semana do seu aniversário de 100 anos.

Tentando se reerguer depois de frustrações recentes, saídas, novas contratações, o elenco do Sampaio Corrêa tenta se refazer antes da estreia na Série B, que será no dia 15 de abril, mas antes terá de cumprir tabela na Copa do Nordeste.

E apesar da falta de ânimo, os jogadores mantém os discurso de que o importante é vencer. “Estamos trabalhando para ir a campo em busca da vitória. Ninguém aqui está acomodado com a situação, e o foco é jogar com toda seriedade, respeitando nosso adversário e a camisa do Sampaio”, declarou o lateral Alisson, um dos últimos a chegar no grupo.

Sergipe e Sampaio Corrêa se enfrentam na noite da próxima quarta-feira (22), a partir das 21h30, na Arena Batistão, em Aracaju, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM. Enquanto o Gipão tem 10 pontos, está em terceiro lugar no Grupo B e precisa da vitória para avançar às quartas de final da Copa do Nordeste, o Tricolor é o quinto colocado do Grupo A, com oito pontos, e não tem mais chances de chegar ao mata-mata da competição regional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.