Novidade na Tricolor

Em trabalhos de intertemporada, Sampaio Corrêa anuncia novo lateral

Em período de treino após eliminações, Tricolor se reforçou com Mateus Pivô, lateral-direito que vem do São José-RS.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Mateus Pivô estava atuando na equipe do São José
Mateus Pivô estava atuando na equipe do São José (Divulgação)

SÃO LUÍS – Em seu período de “intertemporada” - após eliminações na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Maranhense –, o Sampaio Corrêa dá indícios que deve fazer uma reformulação em seu elenco antes da estreia na Série B. Nesta quinta-feira (16), a Bolívia Querida anunciou a chegada do lateral-direito Mateus Pivô, que vem do São José-RS. Outros reforços devem chegar em breve e alguns atletas do atual elenco devem sair também.

Como o presidente Sérgio Frota havia revelado, o Sampaio Corrêa, de fato, fará uma reformulação no elenco comandado pelo técnico Evaristo Piza. O primeiro reforço a chegar após contratação de Piza foi Mateus Pivô, lateral-direito de 25 anos, que vem da equipe do São José-RS. No time gaúcho, Pivô disputou 10 partidas e marcou quatro gols nesta temporad. Pivô acumula ainda passagens por Ferroviário-CE, Passo Fundo-RS, Democrata-MG e Grêmio-RS.

No atual time do Sampaio, os laterais-direito são Mateus Ludke, Yann e Buiú. 

A assessoria de comunicação do Sampaio informou que o novo contratado passou por exames clínicos e iniciou os treinamentos no CT José Carlos Macieira.

O Sampaio Corrêa enfrenta o Sergipe na próxima quarta-feira (22), às 21h30, na Arena Batistão, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM. Quinto colocado do Grupo A da Copa do Nordeste, com oito pontos, o Tricolor não tem mais chances de classificação para as quartas de final da competição regional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.