LBF 2023

Sampaio Basquete finaliza nesta quinta-feira preparação na capital

O time realizou na manhã desta quarta-feira (15) um treinamento no Ginásio Costa Rodrigues

Thiago Bastos / Imirante Esporte

O time realizou na manhã desta quarta-feira (15) um treinamento no Ginásio Costa Rodrigues
O time realizou na manhã desta quarta-feira (15) um treinamento no Ginásio Costa Rodrigues (Wellington Gonçalves / Grupo Mirante)

SÃO LUÍS – O Sampaio Basquete finaliza nesta quinta-feira (16) a preparação na capital maranhense para o compromisso de sábado (18) na Liga de Basquete Feminino (LBF), na cidade de Campinas (SP), contra o time da casa. A partida está marcada para o Ginásio Tênis Clube às 18h com transmissão do Imirante.com e da Rádio Mirante AM.

Para o duelo, o técnico Cristian Santander terá a possibilidade de escalar, seja no quinteto titular ou na rotação durante a partida, a armadora Tainá Paixão. 

VEJA TAMBÉM

Saiba quem foi destaque no Sampaio na estreia da LBF 2023

Reveja a partida entre Sampaio Basquete e Sodiê Mesquita (RJ)

A atleta, que estava com uma luxação em um dos dedos da mão e cuja lesão ocorreu durante um dos treinamentos ainda da pré-temporada, se recuperou do incômodo e melhorou, nas últimas sessões, na parte física. Já que devido à lesão ela deixou de participar de sessões de treinamento.

O time realizou na manhã desta quarta-feira (15) um treinamento no Ginásio Costa Rodrigues. Antes, exercícios monitorados pela comissão técnica tricolor.

No treinamento mais recente, Santander trabalhou aspectos voltados à marcação, já que foi um dos principais pontos apontados de deficiência do time durante a partida contra o Sodiê Mesquita (RJ).

Esta será a segunda partida do time e a primeira fora de São Luís na temporada. Pelo regulamento, a fase preliminar da Liga definirá a ordem e as posições dos classificados para a próxima fase.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.