Dia de decisão

MAC e Pinheiro disputam vaga na final do returno do Campeonato Maranhense

Times duelam neste domingo (5), às 16h, no estádio Castelão.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Maranhão deve ir com sua força máxima para o confronto
Maranhão deve ir com sua força máxima para o confronto (Hiago Ferreira)

SÃO LUÍS – Vivendo um bom momento neste temporada, invicto no Campeonato Maranhense, o Maranhão Atlético enfrenta o Pinheiro, nesta domingo (5), em busca de uma vaga na final do returno da competição estadual. Como venceu o 1º turno, o MAC ainda busca um título antecipado, mas antes ainda terá que fazer dois jogos, e passar primeiro pelo PAC. O duelo que vale vaga na decisão desse 2º turno será às 16h, no estádio Castelão.

Com a segunda melhor campanha desta edição atual do Estadual, Maranhão vai testar sua invencibilidade diante do Pinheiro, time que o Bode não conseguiu superar nesta temporada. Essas equipes duelam pela fase de grupo do returno e empataram sem gols, em Pinheiro.

Capitão da equipe, o zagueiro Leone, que retorna à equipe titular, falou sobre as dificuldades que o time da capital deve encontrar neste jogo decisivo. “A gente sabe que será um jogo muito difícil, diante do Pinheiro. Uma equipe que a gente não conseguiu vencer. E a gente espera, espera muito passar para essa final. A gente sabe que não vai ser fácil, o Pinheiro vai querer jogar bem. Nós vamos querer jogar essa final”, comentou o defensor.

Para este confronto, o técnico Zé Augusto terá à sua disposição o que tem de melhor no seu elenco. O lateral-esquerdo Gabriel volta de suspensão. Poupado no clássico, o zagueiro Leone tambpem retorna, para formar dupla de zaga com Maicon. O lateral-direito Franklin, o volante Vander e o meia Jorge também deve entrar novamente na equipe principal.

A equipe do Maranhão deve ir a campo com: Moisés, Franklin, Leone, Maicon e Gabriel; Cavi, Vander e Jorge; Rodriguinho, Fabrício e Rafael.

Maranhão Atlético e Pinheiro se enfrentam na tarde deste domingo (5), às 16h, no Estádio Castelão, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM. Quem vencer, avança à final do segundo turno do Campeonato Maranhense contra Sampaio Corrêa ou Moto Club, enquanto um empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.



 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.