Violência

Messi é ameaçado após ataque a mercado da família da própria esposa

Criminosos deixaram uma mensagem direcionada ao atual melhor jogador do mundo

Imirante Esporte / Com informações do G1

Atualizada em 02/03/2023 às 16h55
Criminosos deixaram uma mensagem direcionada ao atual melhor jogador do mundo
Criminosos deixaram uma mensagem direcionada ao atual melhor jogador do mundo (Reprodução / Twitter @Argentina)

ROSÁRIO (ARG) – O atual melhor jogador do Mundo, Lionel Messi, foi citado em bilhete em ataque contra o mercado da família de Antonela Rocuzzo, mulher do craque argentino. Ninguém ficou ferido.

A informação é do portal G1.

De acordo com a fonte, o local foi alvejado com 14 tiros durante a madrugada desta quinta-feira (2), na região de Rosário, reduto do argentino no país.

Segundo a imprensa local, os criminosos deixaram ainda uma mensagem direcionada ao atual melhor jogador do mundo pela Fifa. "Messi estamos esperando por você. Javkin é um narcotraficante, ele não vai te proteger", diz o texto.

De acordo como G1, essa é uma referência a Pablo Javkin, prefeito de Rosário, considerada a cidade mais perigosa do país sul-americano porque ali operam violentas quadrilhas de traficantes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.