Returno do Estadual

MAC vai com força máxima para semifinais e terá seu camisa 10 de volta

Bode encara o Pinheiro e terá o retorno de Jorge, poupado no clássico com o Sampaio.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

MAC vai com o que tem de melhor para jogo decisivo
MAC vai com o que tem de melhor para jogo decisivo (Mateus Soares / Grupo Mirante)

SÃO LUÍS – Se preparando para disputar com o Pinheiro uma vaga na final do returno do Campeonato Maranhense, o Maranhão Atlético chega modificado para este confronto e com a confiança do seu camisa 10, Jorge, um dos destaques da equipe na competição. O técnico Zé Augusto fará algumas mudanças na equipe que receberá o PAC neste domingo (12), às 18h, no estádio Castelão.

Com a vaga na grande final garantida, por ser campeão do 1º turno, e classificado às semifinais do returno, o Maranhão Atlético jogou as semifinais em clássico com o Sampaio com uma formação modificada, já que Zé Augusto poupou alguns jogadores, entre eles Jorge.

Principal armador do time quadricolor, Jorge falou do seu retorno à equipe, da boa partida que o MAC fez contra o Sampaio, quando empatou por 1 x 1, e mostrou confiança em uma classificação diante do Pinheiro.

“O professor Zé Augusto fez algumas mudanças, alguns testes, para dar minutagem para a rapaziada que não vêm entrando muito nos jogos. A equipe foi bem, a gente manteve a pegada lá diante do Sampaio. Sempre é um clássico muito difícil, mas a equipe se portou bem, tanto no primeiro como no segundo tempo. Agora, é outro campeonato. Foco total na equipe do Pinheiro. Vamos procurar fazer uma boa semana de trabalho. Para chegar contra o Pinheiro, fazer um bom jogo, ir para cima deles”, comentou Jorge em entrevista à TV Mirante.

Novidade no Bode

O Maranhão corre contra o tempo para inscrever o volante Bedeu, que foi indicado pelo técnico Zé Augusto, com quem trabalhou no Juventude Samas. O jogador pode ser inscrito no Campeonato Maranhense até essa sexta-feira (3).

Bedeu falou sobre sua chegada ao Bode e da parceria com Zé Augusto. “Sou maranhense, estou chegando com a confiança do professor Zé, trabalhei com ele na Série D do ano passado, e agora estou vestindo a camisa do MAC e que seja uma temporada de vitórias”.

Maranhão e Pinheiro se enfrentam neste domingo (5), às 18h, no estádio Castelão, na abertura das semifinais do 2º turno do Campeonato Maranhense. Quem vencer, enfrenta Sampaio Corrêa ou Moto Club, que fazem o outro duelo, no dia 12. Essas partidas terão transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.