No portal

"Gringa" será atração do Sampaio Basquete na Liga

Craque Meli Gretter será destaque nas transmissões do Imirante.com

Thiago Bastos /Imirante Esporte com informações da LBF

Atualizada em 28/02/2023 às 17h40
Craque Meli Gretter será destaque nas transmissões do Imirante.com
Craque Meli Gretter será destaque nas transmissões do Imirante.com (Divulgação LBF)

SÃO LUÍS – O Sampaio Basquete estreará no dia 10 de março contra o Sodiê Mesquita pela Liga de Basquete Feminino às 19h no Ginásio Costa Rodrigues, em São Luís. A partida terá transmissão do Imirante.com.

E o torcedor boliviano poderá ver durante a campanha do time na competição, que será transmitida pelo portal uma gringa que era um antigo sonho da torcida do Sampaio.

A argentina Melisa Gretter está de volta ao atual campeão brasileiro.

A armadora foi contratada para a temporada 2020 e chegou a entrar em quadra pelo clube maranhense em 13 de março daquele ano, partida disputada com portões fechados pouco antes da suspensão dos jogos por conta da pandemia de Covid-19, que levou ao cancelamento da temporada. 

Naquela partida, vencida pelo tubarão por 76 a 46 sobre o SESI Araraquara, Gretter, teve apenas 3 pontos, mas distribuiu 9 assistências em 32 minutos.

Gretter retorna ao Brasil após duas temporadas no basquete espanhol, defendendo o Movistar Estudiantes. 

Em quatro temporadas na LBF, tem 104 jogos oficiais e médias de 9,3 pontos, 4,5 rebotes e 4,3 assistências. Conquistou o título por duas vezes, nas temporadas 2016/2017 (pelo Corinthians/Americana) e 2018 (com o Vera Cruz Campinas), quando também foi a MVP das Finais. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.