BARRA DO CORDA - O Cordino, equipe que completará no próximo dia 8 de março os seus 13 anos de fundação, quer um feito inédito em sua história. O time, que enfrentará nesta quarta-feira (1º) o Brasil de Pelotas (RS) pela primeira fase da Copa do Brasil 2023 ainda não avançou de fase na competição nacional. A partida terá o acompanhamento do portal Imirante.com e da Rádio Mirante AM.
Pelo regulamento do torneio, o Cordino deve vencer a partida por qualquer diferença de gols. Um empate dará a vaga para o time gaúcho.
O Cordino disputou a Copa do Brasil pela primeira e única vez em sua história em 2018. Na ocasião, o time - atuando no Estádio Castelão após ter sido vice Estadual um ano antes - foi eliminado pelo Náutico (PE) após um empate por 1 a 1.
Como o regulamento da competição era o mesmo do atual, o Cordino foi eliminado.
Para esta partida, o técnico do Cordino, Marlon Cutrim, deve contar com Ulisses. O jogador, que está prestes a completar 38 anos de idade, é a referência técnica do time.
O Cordino também deverá contar com estreias: uma trinca de reforços vinda do IAPE - o goleiro Rômulo Rios, o volante Rômulo Ferreira e o meia-atacante Vinícius Barata foram regularizados no BID e estão aptos para o jogo.
Saiba Mais
- Cordino terá "devidos cuidados" diante do Parnahyba, afirma Marlon Cutrim
- Cordino mira o G-4 e tentará buscar pontos fora diante do Parnahyba-PI
- Com retorno de Allyson, Cordino faz ajustes para encarar o Parnahyba
- Cordino volta aos treinos e projeta duelo diante do Parnahyba
- Marlon Cutrim lamenta chances perdidas pelo Cordino, mas valoriza empate fora de casa
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.