Copa do Brasil

Artilheiro do Maranhense reforça Tuntum para duelo contra o ABC

Diogo, atleta que atuou pelo São José e fez cinco gols na competição, deverá ser inclusive titular

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 27/02/2023 às 17h54
Diogo, atleta que atuou pelo São José e fez cinco gols na competição, deverá ser inclusive titular
Diogo, atleta que atuou pelo São José e fez cinco gols na competição, deverá ser inclusive titular (Assessoria Tuntum)

TUNTUM  - O Tuntum (MA), um dos representantes do Estado na Copa do Brasil 2023, contará com um reforço considerado de “peso” pela diretoria e boa parte da torcida local. O atacante Diogo, com passagens pelo Cordino e outras equipes e que recentemente esteve no São José, é o novo reforço do clube.

Ele, inclusive, já consta no Boletim Informativo Diário da CBF e poderá ser usado pelo técnico Dejair Ferreira.

Mesmo com a campanha de rebaixamento da equipe balneária, Diogo chamou a atenção da diretoria do Tuntum, que trouxe o jogador. 

Nas últimas horas, o Tuntum regularizou 14 profissionais no BID, tendo em vista a parceria realizada com o Chapadinha durante o Campeonato Maranhense 2023, em que o Tuntum “emprestou” boa parte dos jogadores para o “Galo da Chapada”.

A estrategia foi vista como positiva pela diretoria do Tuntum, que deverá ter um time com entrosamento e ritmo de jogo contra o ABC (RN).

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.