Campeonato Paulista

Santos e Corinthians empatam em clássico movimentado

Atuando na Vila Belmiro, o “Timão” esteve por duas vezes à frente do placar

Imirante Esporte

Atuando na Vila Belmiro, o “Timão” esteve por duas vezes à frente do placar
Atuando na Vila Belmiro, o “Timão” esteve por duas vezes à frente do placar (Divulgação Santos Twitter Oficial)

SANTOS (SP) - Em um clássico cheio de alternativas, Santos e Corinthians ficaram no empate por 2 a 2 na tarde deste domingo (26).

Atuando na Vila Belmiro, o “Timão” esteve por duas vezes à frente do placar, mas cedeu o empate ao time praiano.

No primeiro tempo, a arbitragem anulou gol do Corinthians, alegando impedimento na jogada. No lance seguinte, Yuri Alberto fez o primeiro do time da capital, após cruzamento da área.

O Santos empatou no final do primeiro tempo. Após bola perdida do Corinthians, Lucas Braga chutou e contou com desvio para enganar o goleiro Cássio.

Na segunda etapa, apesar da melhor organização e da melhor capacidade técnica do Corinthians, o Santos ainda seguia perigoso em alguns contra-ataques.

Mas quem marcou foi o “Timão”, com Roger Guedes. No entanto, no final da partida, após pênalti, Marcos Leonardo deu números finais ao clássico. 

 O resultado complica a vida do Peixe na luta para se classificar ao mata-mata.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.