Castelão

Sedel aguarda "Samará" para finalizar correções na iluminação

Declaração foi dada nesta quinta-feira pelo atual titular da pasta, Naldir Lopes

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 23/02/2023 às 14h43
Declaração foi dada nesta quinta-feira pelo atual titular da pasta, Naldir Lopes
Declaração foi dada nesta quinta-feira pelo atual titular da pasta, Naldir Lopes (Arquivo)

SÃO LUÍS - O secretário titular de Esportes do Estado, Naldir Vale, disse ao Imirante Esporte que a conclusão dos serviços de correção das lâmpadas das torres de iluminação do Estádio Castelão, em São Luís, será feita após o jogo de sábado (25) entre Sampaio Corrêa e Maranhão.

De acordo com o gestor, a pasta estadual concentra-se neste momento nas correções nas infiltrações encontradas nos dois vestiários usados pelas equipes. Ainda segundo ele, as chuvas também atrapalham os reparos. “Em breve, o Castelão estará com um aspecto ainda mais moderno e garantindo conforto e segurança para o público e um bom espetáculo quando for usado”, disse.

A iluminação do Castelão foi retomada há semanas após mudanças de algumas partidas do Estadual para o turno vespertino. Outro ponto nas últimas horas de preocupação no estádio é o gramado. Mesmo sem excesso de jogos, na partida entre Sampaio e CSA (AL) nesta quarta-feira (22) foi possível ver pontos de imperfeição no campo.

Sampaio e Maranhão será válido pela última rodada do segundo turno do Maranhense. A partida está marcada para às 17h. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.